ACE lança campanha “Heróis e Heroínas da Pandemia”

ACE lança campanha “Heróis e Heroínas da Pandemia”

A Associação Comercial de João Pinheiro lança a campanha de “HONRA AO MÉRITO EMPRESARIAL HERÓIS E HEROÍNAS DA PANDEMIA 2020” em reconhecimento à superação do empresariado Pinheirense.

Dia 17 de abril de 2021, durante a live de empresas destaque foi anunciado em primeira mão a campanha HONRA AO MÉRITO HERÓIS E HEROÍNAS DA PANDEMIA 2020, promovida pela Federaminas e ACE’s, visando reconhecer e homenagear homens e mulheres empreendedores pinheirenses, que lutaram, suportaram, reinventaram e sobreviveram neste ano de grandes desafios e dificuldades.

Foi um grande marco durante essa noite tão especial, um momento em que todos esperavam ter apenas um ganhador de cada seguimento, foi marcado por esse ato de reconhecimento por parte do presidente da ACE/CDL Sr. Júlio César Moreira, que demonstrou em suas palavras ter um grande afeto e respeito pelos empresariado Pinheirense.

Essa campanha de reconhecimento surgiu a partir de uma iniciativa da Federaminas que acompanhou e lutou ao lado dos empresários mineiros, o presidente Júlio César entendeu a importância de valorizar e certificar que todos aqueles que conseguiram manter suas empresas abertas são os verdadeiros heróis e heroínas da pandemia, entretanto o que mais se fez valer no momento da decisão vou ver que desde o início da pandemia nossos comércios tem sido o grande alvo e por diversas vezes julgados como os vilões.

Então o presidente em conjunto com a sua diretoria gestão 2020/2023 adaptaram a campanha e transformaram em uma certificação que foi anunciada no momento da live empresarial, onde ele menciona e homenagear todos os comerciantes de João Pinheiro-MG, um ato que serviu de exemplo para várias cidades mostrando que é necessário fortalecer o nosso comercio local.

Como foi dito no vídeo do presidente da ACE/CDL todas as empresas associadas receberão um certificado em suas lojas de “HONRA AO MERITO HEROIS E HEROINAS DA PANDEMIA 2020” mostrando que essa empresa se reinventou, inovou e persistiu ao longo do ano, com coragem força e esperança”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *