Romeu Zema reafirma parceria com a Viva Smart City e garante remover qualquer obstáculo

Romeu Zema reafirma parceria com a Viva Smart City e garante remover qualquer obstáculo

Romeu Zema reafirma parceria com a Viva Smart City e garante remover qualquer obstáculo

 

 

A Smart City já é uma realidade na cidade de João Pinheiro, com as obras seguindo em ritmo acelerado e dentro do cronograma de execução, a gestão administrativa e executiva segue ativa por toda a cidade, levando a conhecimento da população o projeto inovador liderados pelo sócios, Júnior Moura, CEO Viva Smart City, Rodrigo Meirelles, CEO da HGI Capital e Sócio Investidor da Viva Smart City, Roberto Nishikawa, CEO Ativore Asset e Sócio Investidor da Viva Smart City e arquiteto responsável Leonardo Batista.

 

Na última sexta (6/08), Júnior Moura, esteve na presença do Governador, Romeu Zema e do prefeito Edinho Xavier em um jantar. Na oportunidade, Zema ainda esteve presente na inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia da cidade (PCMG), neste sábado (07/08), em João Pinheiro. Na solenidade, o governador destacou investimentos do Governo de Minas na região Noroeste.

 

“Ao longo da minha carreira conheci muito bem o interior mineiro e posso dizer que a região Noroeste é a que mais mudou, e para melhor. O que era João Pinheiro há 20 anos, nem se compara ao que é hoje. É uma transformação para melhor que mostra o grande potencial que essa região tem”, pontuou.

 

Durante sua passagem por João Pinheiro, o governador falou também sobre a parceria do Estado com iniciativas do setor privado como “motor” do desenvolvimento da Região, como a Smart City de João Pinheiro. “Fico  muito satisfeito de empreendimento como esse que vai trazer não só desenvolvimento para a Região como investimentos e geração de emprego”, afirma Zema.

 

“O que depender do Estado em ajudar no sentido de tirar qualquer obstáculo para que ele vingue, prospere o mais rápido possível”, completa Romeu Zema ao reforçar a parceria do Governo com a Viva Smart City.

 

O prefeito de João Pinheiro afirmou que em parceria da Viva Smart CITY com o governo do Estado, prefeitura e Deputado Bosco, vai proporcionar mais um avanço significativo para o projeto e para a Região. “Vai começar a ligação da Viva Smart City João Pinheiro com a cidade, o que dá mais condições para o empreendimento ser viabilizado”, diz Edinho (PDT).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *